logomarca fortaleza digital
Cadastrar
Logo fortaleza digital

Chatbot

imagem-fortaleza

A cidade mais digital

Cada vez mais os modelos, processos e ferramentas tradicionais cedem lugar a um mundo ágil, digital englobando não apenas processos mecânicos, mas também o atendimento e a interação com os usuários, elevando as cidades à categoria de smart cities, ou cidades inteligentes.  É neste cenário que surge o Fortaleza Digital para economizar seu tempo e solucionar da maneira mais rápida as dúvidas mais frequentes de quem acessa a plataforma. Nessa “viagem” você conta com uma companhia, o Tião, nosso bot ou robô que pode ser seu aliado para uma experiência bem mais agradável.

Como usar o Tião Digital

O Tião é o assistente virtual do Fortaleza Digital e está disponível para ajudar com os serviços da Prefeitura de Fortaleza. Ele está disponível em todas as páginas da plataforma. Para conversar com ele, é só clicar no ícone de robô com um balão, localizado no canto direito inferior da tela, abre-se uma janela de conversa com o assistente virtual. Em seguida, você pode digitar diretamente a sua dúvida. Em alguns segundos, Tião irá interagir com você. Ele irá direcioná-lo para a página do serviço solicitado e mostrar-lhe outras opções que também possam atender à sua solicitação.

imagem-fortaleza

 


O que é um chatbot?

Chatbot O Tião é o assistente virtual do Fortaleza Digital e está disponível para ajudar com os serviços da Prefeitura de Fortaleza. Ele está disponível em todas as páginas da plataforma.

Para conversar com ele, é só clicar no ícone de robô com um balão, localizado no canto direito inferior da tela, abre-se uma janela de conversa com o assistente virtual.

Em seguida, você pode digitar diretamente a sua dúvida. Em alguns segundos, Tião irá interagir com você. Ele irá direcioná-lo para a página do serviço solicitado e mostrar-lhe outras opções que também possam atender à sua solicitação.

Você gostou dessa página ?

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Fortaleza digital você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de uso Se você concorda, clique em Aceitar